5 apps para você aproveitar melhor as férias de julho

2 min de leitura
Imagem de: 5 apps para você aproveitar melhor as férias de julho
Imagem: blog.luz

Julho já começou, e muita gente já pegou férias da escola, faculdade ou trabalho. Por conta disso, nós preparamos uma seleção com cinco apps e serviços que você talvez ainda não conheça, mas que podem ser muito úteis nesse período de férias.

Dá para organizar sua folga com eles em vários aspectos, dede a hora de compartilhar momentos, descobrir opções gastronômicas na região para qual viajou, se movimentar por lá e até se divertir com seu animal de estimação, caso tenha preferido ficar descansando em casa em vez de viajar. Confira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

DeeMe

Se você é daqueles que adora registrar os melhores momentos em fotos, o DeeMe é uma ótima opção. Disponível para Android e iOS, ele permite a troca de mensagens por telefone, usando foto e texto. A proposta é que seus usuários possam produzir, de forma rápida, imagens criativas, com diversos filtros e centenas de stickers. Também é possível enviar fotos diretamente para um amigo ou grupo ou postá-las publicamente no perfil.

Hashcat e Hashdog

Hashcat (Android e iOS) e Hashdog (Android e iOS) são para quem gosta de gatos ou cães. Os apps misturam rede social, jogo e ranking, como um espaço stress free para o usuário se divertir com os pets cadastrados. O registro na plataforma é simples e também pode ser feito através do Facebook. Essa opção é para quem preferiu passar as férias mais em casa do que na rua a fim de realmente descansar.

PedidosJá

Uma boa dica para quando bate aquela fome quando você está viajando e não conhece as opções gastronômicas da região é o aplicativo PedidosJá. Líder em pedidos de comida online na América Latina, a plataforma disponibiliza ao usuário a possibilidade de pedir comida em mais de 6 mil restaurantes de 200 cidades brasileiras, sem a necessidade de realizar ligações telefônicas.

TRAFI

Se você está visitando uma nova cidade e utiliza o transporte público, o aplicativo TRAFI irá te ajudar. Ele é considerado o app de monitoramento do transporte público mais preciso e avançado (com ou sem conexão de dados) do mundo, graças à utilização de algoritmos que fornecem resultados exatos, baseados em cálculos sobre o trânsito na cidade em tempo real.

Pelo app, o usuário tem acesso a informações atualizadas de diversos meios de transporte, inclusive com a localização no mapa naquele exato momento; pode buscar rotas, receber tabelas de horários do transporte público e modais, acessar o feed de notícias, entre outras vantagens.

PiniOn

Se você é daqueles que gosta de conhecer restaurantes, fique atento às missões do PiniOn. Além de poder avaliar melhor os lugares que está conhecendo, você pode garantir uma renda extra como cliente oculto. (Android e iOS).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.