Empresa cria namoradas virtuais para usuários do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Empresa cria namoradas virtuais para usuários do Facebook

Namoradas virtuais: chegou a sua vez

Fonte da imagem: Cloud Girlfriend

Cansado de se sentir sozinho ou com dificuldades apara arranjar uma namorada? Uma empresa norte-americana encontrou uma maneira curiosa de resolver esse problema, pelo menos no mundo virtual.

O site Cloud Girlfriend – ou “Namorada nas Nuvens”, numa tradução literal – permite que os usuários do Facebook tenham uma namorada virtual, podendo interagir com ela como se fosse uma outra usuária da rede social.

Para ter acesso à garota dos seus sonhos, basta acessar a página do serviço, preencher o perfil de como você gostaria que a sua namorada fosse e aguardar. O perfil virtual inicia uma amizade com você no Facebook, sendo possível interagir e contar pra todo mundo que, finalmente, você encontrou a sua cara-metade.

As personagens virtuais criadas ferem algumas regras do Facebook, já que o site não permite perfis falsos. Se detectados, os perfis podem ser excluídos a qualquer momento, fazendo com que o usuário precise requerer outro junto ao Cloud Girlfriend.

Se você imagina que um serviço como esse é loucura ou objeto de atenção para poucos, mais um motivo para se surpreender: devido à grande procura inicial, o Cloud Girlfriend está aceitando apenas cadastros de email, demorando alguns dias até a liberação de sua mais nova namorada.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.