Delta Airlines permite fazer check-in através do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Delta Airlines permite fazer check-in através do Facebook

Ampliar (Fonte da imagem: Delta Airlines no Facebook)

A Delta Airlines inaugurou na última quinta-feira (17 de março) um aplicativo para Facebook que permite realizar o check-in de voos através da rede social. Os usuários do aplicativo também podem consultar o número de pontos acumulados em programas de milhagens e conferir as ofertas nas quais eles podem ser utilizados.

A novidade completa outras funções que a companhia já disponibiliza através do Facebook, como a consulta e reserva de assentos em voos para os mais diversos países. O aplicativo para a rede social funciona de forma complementar àqueles lançados para o iPhone, BlackBerry e Android, podendo ser acessado de forma igual através de desktops, notebooks ou smartphones.

Os cartões de embarque podem ser impressos a partir da rede social, de forma idêntica ao procedimento feito no site oficial da Delta Airlines. Além disso, é possível compartilhar planos de viagens com os contatos do site, permitindo assim que todos saibam o local para onde o usuário está viajando e datas de embarque e retorno.

Um fator que pode desagradar é a falta de integração do serviço SkyMiles com o aplicativo para Facebook. Apesar de ser possível acessar os pontos individuais acumulados no plano de milhagens, é preciso inserir o número de acesso pessoal toda vez que um novo login é realizado, processo que se mostra trabalhoso quando a intenção é consultar dados de forma rápida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.