Rede do bem: Mulher recupera anel de diamante graças ao Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Rede do bem: Mulher recupera anel de diamante graças ao Facebook

Essa é para você que não tem mais esperanças na humanidade. De acordo com informações divulgadas pelo site Daily Mail, o britânico Andrew Samuels encontrou um anel de diamante avaliado em 50 mil libras (aproximadamente R$ 279 mil) após sair de uma balada. Ao contrário do que muitos podem imaginar, em vez de ficar com o item ele iniciou uma caçada para tentar encontrar (neste caso) a dona.

Segundo o site, o fato aconteceu no último domingo (22) de manhã. Em seu caminho de volta, Samuels encontrou o diamante no chão em frente a um restaurante no distrito de Earls Court, em Londres. Apesar de ter sido tomado por um “espírito Smeagol” (a criatura que persegue Frodo Bolseiro por conta do Um Anel na trilogia "O Senhor dos Aneis"), ele decidiu que o melhor a fazer seria criar uma página do Facebook na tentativa de encontrar a dona do acessório.

E não demorou muito para que isso acontecesse. Na última terça-feira (24), o britânico foi procurado pela dona da joia, e ambos marcaram um encontro em uma joalheria famosa onde, após a mulher comprovar que o item realmente era seu, ela acabou voltando para casa com ele.

Rede do bem

Ao Daily Mail, Samuels comentou que decidiu recorrer à rede social para tentar encontrar a dona do acessório após ter a experiência de perder seu celular quatro ou cinco vezes – e em todas elas as pessoas que o encontraram fizeram questão de devolvê-lo.

Você conhece alguém que recuperou algo perdido graças a uma rede social? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.