Homem é preso por denegrir ex-namorada na internet

1 min de leitura
Imagem de: Homem é preso por denegrir ex-namorada na internet

Stephen Andreassen: preso por perseguir mulher virtualmente. (Fonte da imagem: Cavendish/The Telegraph)

O periódico The Telegraph noticiou nesta quinta-feira, 10, que um administrador hospitalar de 38 anos de idade, que criou um total de 35 blogs para insultar sua ex-namorada, vai para a cadeia no Reino Unido. Stephen Andreassen, o causador de tanta dor de cabeça, terminou seu relacionamento com Rebecca Pattinson, de 36 anos, pois ela disse não à proposta de Andreassen de morarem juntos após quatro semanas de namoro. Esta situação aconteceu no decorrer do ano passado.

A partir de então, o rapaz tentou reatar o namoro com a moça por meio de emails, mensagens de texto no celular e por recados no Facebook. Pattinson reagiu com um telefonema para a polícia e com a desativação da sua conta na rede social. Inconformado com as respostas negativas de Rebecca, ele resolveu denigrir a imagem de sua ex-namorada na internet.

Na época, ele escapou da prisão por admitir que havia realmente assediado Pattinson, recebeu uma ordem de restrição e foi proibido de mencionar o nome da ex-namorada de forma negativa em qualquer outro blog. Porém, a atitude comportada não durou mais de dois meses e Andreassen foi preso por ser considerado um sociopata.

Recentemente, ele se hospedou em um hotel na Escócia onde tentou suicídio ao tomar 200 comprimidos para dormir. Entretanto, a tentativa falhou e ele foi preso novamente por 18 semanas ao admitir que desobedeceu à ordem de restrição.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.