Angry Birds deve chegar ao Facebook em abril

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds deve chegar ao Facebook em abril
Avatar do autor

Os pássaros nervosos estão chegando no Facebook! Pelo menos, é o que conta o site All Facebook, que traz várias notícias sobre o mundo da rede social. Segundo a página oficial do jogo, o game deve chegar ao seu navegador em cerca de um mês, ou seja, em abril deste ano.

No caso do game para o Facebook, os porquinhos terão um papel de destaque, afirma o executivo-chefe da Rovio, Mikael Hed, em entrevista para a Develop. Além disso, o jogo contará com novos aspectos, que ainda não foram usados em nenhuma outra plataforma.

Se você já gosta do game e pretende jogá-lo também na web, acesse a página oficial do Angry Birds na rede social e clique em “Curtir”, para que você tenha informações em primeira mão sobre a data de lançamento específica.

O Angry Birds conta com mais de 75 milhões de downloads para Android, iOS e outros sistemas operacionais. Porém a franquia está pronta para novos voos, que vão desde o lançamento na rede social como um spin-off para a televisão, novidades para os consoles Wii e Xbox e muito mais.

Angry Birds no Facebook

Além disso, o jogo já traz versões alternativas da oficial, como o Angry Birds Rio e os para datas específicas, o Angry Birds Seasons. Com isso, podemos esperar que os pássaros nervosos estejam brevemente em todos os lugares, dessa vez combatendo com mais afinco os porquinhos verdes.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Angry Birds deve chegar ao Facebook em abril