De olho: Facebook passa a enviar notificações de streaming de celebridades

1 min de leitura
Imagem de: De olho: Facebook passa a enviar notificações de streaming de celebridades

Não é novidade dizer que diversas celebridades possuem páginas no Facebook e que a rede social se tornou uma das melhores formas de saber o que acontece com elas. Caso seja seguidor de uma delas, vai ficar feliz em saber que, agora, o site oferece a opção de receber notificações sempre que um famoso fizer um streaming.

Para ficar de olho em quando a próxima transmissão do seu ator ou cantor favorito vai acontecer, tudo que você precisa fazer é clicar no botão “Subscribe” que aparecerá durante o streaming. Ao fazer isso, uma notificação será enviada sempre que ele estiver ao vivo na rede social, seja para fazer um anúncio ou responder perguntas dos fãs.

Vai Brasil!

Na mesma mensagem, houve a menção de que mais de 60% daqueles que fazem transmissões não estão nos Estados Unidos. A lista dos três países com mais conteúdo ao vivo tem Brasil, Taiwan e Itália ocupando as posições mais altas.

Outro detalhe mencionado é que um streaming feito recentemente por Vin Diesel para falar com os fãs e dar uma ideia de como serão os roteiros de alguns de seus próximos filmes teve mais de um milhão de espectadores.

Você costuma acompanhar transmissões feitas por celebridades no Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.