Mulher quer conhecer os 330 amigos do Facebook em 1 ano

1 min de leitura
Imagem de: Mulher quer conhecer os 330 amigos do Facebook em 1 ano

ArLynn L. Presser

Fonte da Imagem: Divulgação

A norte-americana ArLynn Leiber Presser, 50 anos, estabeleceu uma meta um tanto ousada para o ano de 2011. Ela pretende conhecer todos os 330 amigos que tem na rede de relacionamentos Facebook. Entre essas centenas de usuários do site, estão pessoas que vivem desde o Alasca até o México.

Tudo começou quando Presser resolveu se cadastrar na rede social com a finalidade de monitorar as ações dos filhos. Porém, ela começou a conhecer muitas pessoas a partir das interações permitidas pelo Facebook e acumulou mais de 300 amigos em sua conta. Quando percebeu que não conhecia a maioria deles pessoalmente, decidiu que iria encontrar todos eles em um ano.

Cada passo dado nesta aventura, chamada de “Face to Facebook” (f2fb), pode ser acompanhado por meio do blog de Presser. Nele, ela vai publicar informações sobre cada encontro seguindo o formato de um documentário.

Até o momento, a norte-americana natural de Illinois já conheceu 37 das 330 pessoas. Atualmente, Presser desempenha o papel de uma mãe superdedicada, mas, entre outras funções, ela já foi garçonete, atendente de telemarketing e advogada.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.