Facebook trará novidades diferentes para eventos públicos e privados

1 min de leitura
Imagem de: Facebook trará novidades diferentes para eventos públicos e privados

Organizadores de festas, fiquem atentos! O Facebook em breve cuidará dos eventos públicos e privados de forma diferente, contando com ferramentas e opções novas para cada uma das opções. A informação foi dada pelo site The Next Web, que também aproveitou para detalhar quais serão as novidades que estão em preparação.

A princípio, os eventos públicos ganharão imagens de destaque maiores, além de apresentar mais informações sobre o local e o evento propriamente dito. Para uma exposição, por exemplo, será possível adicionar o perfil do artista ou mesmo algumas fotos do lugar.

Além disso, o Facebook está considerando adicionar um botão para você “seguir” as novidades e as atualizações sem confirmar a presença. Também haverá a possibilidade do usuário configurar para que a rede mande uma notificação e lembrá-lo de algum evento específico.

Do outro lado, celebrações particulares também ganharão novidades. A principal delas será a possibilidade de customizar a página do evento com mais de 36 temas pré-definidos, como feriados, viagens ou festas em família.

As atualizações com as alterações acima chegarão primeiramente aos usuários do sistema operacional Android, seguindo logo após para o iOS. Não foi citado se as mudanças também chegarão para a tradicional versão para desktop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.