INQ revela seu modelo de smartphone com foco no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: INQ revela seu modelo de smartphone com foco no Facebook

Celular voltado para usuários do Facebook.

Fonte da imagem: Divulgação/INQ Mobile.

A empresa britânica INQ Mobile revelou dois modelos de smartphones focados na maior rede social do planeta, o Facebook. O INQ Cloud Touch e o Cloud Q foram criados para revolucionar a forma como os usuários interagem com a rede de Mark Zuckerberg. Os conteúdos mais relevantes do seu perfil no Facebook podem ser acessados diretamente de recursos na tela inicial do sistema operacional.

Ambos os aparelhos possuem tri-band HSPA, tela capacitiva sensível ao toque de 3,5 polegadas, câmera de 5 megapixels com flash de LED embutido, suporte para sincronizar diversos serviços de email, mecanismo para leitura de feeds, dispositivo para informar eventos do Facebook, atalho para acessar os recados deixados no perfil da rede social, recurso para encontrar indicações de lugares feitos pelos usuários do site de relacionamento e rodam o Android 2.2.

Um clique de suas mensagens e eventos.

Fonte da imagem: Divulgação/INQ Mobile.

A única diferença entre os modelos é que o Cloud Q possui um teclado QWERTY, sendo um pouco mais pesado que seu “irmão”.  Este aparelho tem previsão para lançamento no terceiro trimestre do ano, enquanto o Cloud Touch deve chegar às lojas em abril. Mais informações destas novidades devem surgir durante a Mobile World Congress (MWC) 2011, evento que acontece em Barcelona entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Fique ligado nas notícias do Baixaki!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.