Veja como descobrir quem deletou você do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Veja como descobrir quem deletou você do Facebook

Se você tem curiosidade em descobrir quem o deletou do Facebook, saiba que é possível através da ferramenta Who Deleted Me on Facebook disponível para Android, iOS e web. O serviço lista  diversos tipos de informações, como todos os seus amigos, quem desfez a amizade, quem você desfez a amizade e até quem desativou sua própria conta.

Porém, ele começa a funcionar a partir do momento que você instala o programa. Ou seja, não é possível obter a lista de pessoas que possam ter deletado você ou desativado sua conta nos meses anteriores.

Você pode testar agora mesmo o programa, mas é bom lembrar que o serviço está bastante instável, apresentando lentidão constante. Nós não conseguimos testar o aplicativo para Android, mesmo tendo deletado uma pessoa da lista, já que ele ficou em looping infinito.

Você pode fazer o download da versão para Android aqui e da versão para o iOS aqui. Também é possível instalar uma extensão para o Chrome, que permite acessar o serviço diretamente através de um ícone localizado ao lado da barra de endereços.

Vale lembrar que a extensão do Chrome também substitui o botão de novos amigos do Facebook pelo do aplicativo, direcionando você para o site quando clicado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.