Você poderá votar nas estrelas da Copa América 2015 no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Você poderá votar nas estrelas da Copa América 2015 no Facebook

A Copa América 2015 chega a sua reta final, com jogos decisivos e cada vez mais emocionantes. O torneio de futebol que reúne seleções da América Latina mostrou mais uma vez que tem um grande apelo para o público que é fã do esporte bretão.

Há alguns dias, nós publicamos que o campeonato aumentou em pelo menos 40% o consumo de dados móveis no Brasil. Recentemente, o Facebook anunciou que os internautas poderão votar nas estrelas da Copa América 2015 através da rede social.

Segundo publicação na página de notícias do site de relacionamento, a partir desta semana, os torcedores podem discutir e votar no melhor jogador, a melhor equipe e o atleta-revelação da competição. Tudo o que você precisa fazer para participar dessa votação é acompanhar a página do torneio no Facebook (clique aqui para acessá-la), na qual serão criadas as enquetes.

Além disso, existirão campos para que os internautas conversem sobre o goleador da Copa, o goleiro menos vazado e o time que receberá o título de “Fair Play”. Essas categorias serão, na verdade, definidas pelos dados registrados oficialmente pela Conmebol, como números de gols marcados, arqueiro menos vazado e seleção com menor número de faltas cometidas e cartões recebidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.