Videochamadas são liberadas pelo Facebook Messenger no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Videochamadas são liberadas pelo Facebook Messenger no Brasil

Como já noticiamos anteriormente, a chegada das videochamadas no Facebook Messenger era algo certo. Contudo, não sabíamos a data ao certo para a funcionalidade chegar ao Brasil. Felizmente, ela acabou de ser liberada com apenas uma semana de diferença do lançamento oficial.

Agora, além das ligações, mensagens de texto e emoticons para todos os lados, você pode conversar em vídeo com os amigos sem qualquer cobrança — isso se você estiver no WiFi, no 3G/4G, o papo é outro.

Apesar de o recurso ser algo novo na rede de Mark Zuckerberg, ele já existe no Skype e no Viber há um bom tempo. A maioria dos brasileiros espera que a habilidade também chegue o mais rápido possível ao WhatsApp, um dos mensageiros mais utilizados por aqui — teve um site que até brincou com isso, como você pode conferir aqui.

Também não há qualquer restrição: usuários de Android, Windows Phone e iOS podem fazer videochamadas uns com os outros sem qualquer problema. Basta clicar no ícone azul de câmera, na parte superior da tela de chat, para iniciar o recurso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.