Facebook atualiza o perfil de todos os usuários hoje

1 min de leitura
Imagem de: Facebook atualiza o perfil de todos os usuários hoje

Facebook atualiza perfil de todos os usuários

Ao final de 2010 o Facebook apresentou o novo layout dos perfis dos usuários, presenteando alguns sortudos com o novo visual. Até então, as pessoas podiam escolher se ficariam com o layout novo do perfil ou se continuariam a usar o antigo.

Esse poder de escolha está para acabar. Isso porque o Facebook anunciou que irá atualizar a conta de todos os seus usuários para o novo perfil e não permitirá que eles escolham entre o novo e o antigo. Ou seja, se você não gostou no novo visual da rede social, é melhor ir se conformando, pois não poderá voltar ao antigo.

O novo perfil

As mudanças entre o novo e o antigo visual são facilmente perceptíveis, especialmente para quem já utiliza a rede social há algum tempo. Começando pelo “desaparecimento” das abas que separavam as informações de perfil, fotos e mural.

Novo perfil para todos!

Ao que parece, a ideia da mudança é deixar os perfis mais dinâmicos e interativos, além de melhorar as experiências relacionadas aos compartilhamentos possíveis na rede. Inclusive, nesses casos, as oportunidades foram ampliadas: agora você pode compartilhar atividades incluindo amigos que as fazem com você.

Para mais informações a respeito do novo perfil do Facebook, não deixe de acessar o artigo “Facebook altera os perfis dos usuários”. Além disso, para entrar na moda e aproveitar ao máximo o novo layout, confira o tutorial “Como fazer o efeito de foto estendida no perfil do Facebook”.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.