Zuckerberg incentiva usuários do Facebook a lerem mais livros

1 min de leitura
Imagem de: Zuckerberg incentiva usuários do Facebook a lerem mais livros

Nem sempre resoluções de Ano-Novo dão muito certo, exceto quando você é o criador do Facebook e tem milhares de usuários como incentivo. Mark Zuckeberg decidiu que leria um livro a cada duas semanas e criou a página “A Year of Books” para encorajar mais pessoas a fazerem o mesmo. No momento, a página já tem mais de 200 mil curtidas.

O primeiro livro escolhido foi “O Fim do Poder”, do venezuelano Moisés Naím. A edição, que anteriormente estava na posição número 44.369 da Amazon americana, chegou aos 10 mais vendidos da loja e ao primeiro lugar de livros não ficção do iTunes.

Moisés Naím, o autor do livro, chegou a agradecer a Zuckerberg pela recomendação. Ironicamente, ele preferiu usar o Twitter ao Facebook para fazer a menção.

Onde encontrar

Nas livrarias nacionais, é possível encontrar tanto a edição física em português (em promoção por R$ 34,93 na Livraria Cultura e na Amazon brasileira) quanto a versão digital (por R$ 15,99 na Amazon brasileira). A edição impressa em inglês do livro esgotou na Amazon americana, mas ainda está disponível para Kindle.

Muitas pessoas pelo mundo inteiro devem estar felizes que o próprio Mark Zuckerberg está endossando o velho discurso de “saia da internet e vá ler um livro”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.