Com desafio de 2015 decidido, Zuckerberg cria um clube do livro no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Com desafio de 2015 decidido, Zuckerberg cria um clube do livro no Facebook
Imagem: FastCompany
Avatar do autor

Depois de receber várias sugestões quanto ao seu desafio pessoal de 2015, Mark Zuckerberg lançou um post recentemente para revelar qual será seu objetivo para este ano: ler um livro a cada duas semanas, com foco principal no conhecimento de novas culturas, crenças histórias e tecnologias. E, se você achou essa uma boa ideia, por que não aproveita e se junta a ele nesse projeto?

Para ajudar os interessados, o criador do Facebook até mesmo criou uma comunidade chamada “A Year of Books”. A página é, em resumo, um clube do livro virtual – Zuckerberg vai postar o nome do livro que pretende ler a cada duas semanas, e os interessados podem comentar suas opiniões sobre o título através da comunidade.

“Estou animado com meu desafio de leitura. Eu achei a leitura de livros  intelectualmente realizadora”, comentou Zuckerberg, no post sobre seu desafio. “Livros permitem a você explorar completamente um tópico e imergir de uma maneira mais profunda que a maioria das mídias de hoje. Eu estou ansioso em mudar mais de minha dieta de mídia para a leitura de livros”, disse ele.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Com desafio de 2015 decidido, Zuckerberg cria um clube do livro no Facebook