Facebook e MySpace anunciam evento conjunto

1 min de leitura
Imagem de: Facebook e MySpace anunciam evento conjunto

Facebook

O MySpace e o Facebook anunciaram nesta quinta-feira a realização de um evento conjunto. O assunto, no entanto, ainda permanece em segredo e deve ser revelado somente na hora marcada para uma coletiva de imprensa.

Recentemente o MySpace apresentou uma série de novidades como o visual completamente renovado do site. Entre os especialistas a ideia de uma parceria entre as duas ferramentas é remota. O MySpace sofreu bastante com o recente sucesso do Facebook, perdendo boa parte de sua popularidade.

O nome do CEO do MySpace, Mike Jones, está confirmando entre as atrações do evento. Pelo lado do Facebook, nenhum CEO aparece listado como participante. Uma das pistas sobre o assunto da conferência foi levantada pelo site Business Insider.

O processo de cadastro no MySpace agora pode ser feito utilizando uma conta de usuário no Facebook, o que de certa forma aproxima as duas redes. Outro aspecto a ser levado em consideração é uma declaração recente de Jones, afirmando que o site desistiu de competir com o Facebook e deve ampliar seu foco como um portal de entretenimento.

Fique ligado no Baixaki para mais informações em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.