menu
Logo TecMundo
Redes Sociais

Pergunte a Zuckerberg: CEO do Facebook vai tirar dúvidas de usuários

"Q&A With Mark" vai começar somente no dia 6 de novembro, mas você já pode deixar suas perguntas

schedule31/10/2014, às 10:49

Fonte:

Imagem de Pergunte a Zuckerberg: CEO do Facebook vai tirar dúvidas de usuários no site TecMundo

Você tem alguma dúvida sobre o Facebook? O CEO da rede social, Mark Zuckerberg, pode dar uma resposta a você diretamente no site. Ele fez uma postagem ontem em seu perfil pessoal dizendo que, na próxima quinta-feira (06/11), responderá perguntas sobre a rede social feitas por qualquer pessoa.

Se alguma ferramenta ou a falta dela no Facebook lhe incomoda de alguma forma, essa é a chance de acabar com suas dúvidas. É possível deixar um comentário com a pergunta na postagem anexada abaixo e torcer para que Zuckerberg veja o que você escreveu durante a sessão de perguntas e respostas que deve durar mais ou menos uma hora.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Para ter mais chances de ser respondido, você pode fazer uma campanha com seus amigos para ganhar curtidas nesse comentário. Quanto mais gente curtir o que você escreveu, mais chances você terá de ganhar uma resposta. O problema é que tem gente que já tem mais de mil curtidas e, para competir com isso, é preciso fazer uma pergunta melhor que essa:

Por que você nos forçou a instalar o Facebook Messenger?

Quando o assunto é “Facebook”, essa realmente é a pergunta do século. Você pode conferir mais comentários dessa postagem aqui ou ver mais detalhes sobre Mark Zuckerberg aqui.