Facebook lança novo recurso para fotos

1 min de leitura
Imagem de: Facebook lança novo recurso para fotos

Fonte do vídeo: Canal do Facebook no YouTube.

O Facebook é o maior fenômeno das redes sociais. Com mais de 500 milhões de usuários cadastrados, o site de relacionamento faz com que toda esta população de adeptos gaste cerca de 700 bilhões de minutos por mês se comunicando. Visando tornar o serviço mais prático, os desenvolvedores resolveram aperfeiçoar o sistema de manipulação de fotos.

Se você era daquele tipo de usuário que ficava horas pensando na melhor sequência para inserir suas fotografias no Facebook, pode esquecer esta tarefa desagradável.  Com a nova atualização, o sistema de gerenciamento de imagens da rede social permite que você organize álbuns e imagens arrastando-as e soltando-as.

Esta era uma reclamação de muitos usuários que vinha perseguindo o site de ralacionamento há tempos. Como pudemos conferir no vídeo acima, o modo de operar o serviço de comunicação virtual ficou muito mais intuitivo. A economia de tempo é perceptível e a beleza do resultado final do seu perfil ficará visível para todos.

A novidade anunciada pelo Facebook acompanha uma série de melhorias anunciadas no mês passado, entre as quais estão o carregamento de figuras em alta resolução, um visualizador mais agradável e um mecanismo que facilita a aplicação de tags.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.