Site compara sua personalidade com a de famosos analisando o seu Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Site compara sua personalidade com a de famosos analisando o seu Facebook

Você acha que suas ideias são parecidas com a de pessoas famosas? E com a de seus amigos? Pois agora você pode conferir uma ferramenta online e gratuita que irá fazer com que isso seja provado de uma vez por todas. Trata-se do Five Labs, um serviço que realiza verificações do seu perfil no Facebook para mostrar se seu perfil psicológico se encaixa bem com algumas das celebridades mais conhecidas do mundo.

Além disso, o Five Labs também verifica os perfis de seus amigos para mostrar quais são as similaridades entre os perfis. Em pouco segundos, relatórios são mostrados para você, junto com demonstrações de quem são os contatos que mais se assemelham a você durante as utilizações na rede social. Ficou curioso? Pois tudo o que você precisa fazer é clicar sobre este link e permitir o acesso do Five Labs ao seu perfil.

Depois de as verificações prontas, você pode ver os seus amigos mais parecidos com você na barra “Similar friends”. Também é possível pesquisar por outros contatos na barra “Find Your Friends”, que está no topo esquerdo da interface. Depois de encontrar um amigo, tudo o que você precisa fazer é clicar sobre “Compare to Me”. Com as celebridades pré-determinadas vale a mesma regra.

É importante deixar claro que o aplicativo foi criado nos Estados Unidos e utiliza algoritmos em inglês. Por essa razão, é bem possível que alguns perfis brasileiros não demonstrem resultados tão fieis à realidade quanto os que são feitos em inglês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.