Facebook pode estar trabalhando com fabricante de celular para o lançamento de smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Facebook pode estar trabalhando com fabricante de celular para o lançamento de smartphones

O Facebook está trabalhando no lançamento de dois aparelhos smartphones, que podem ser lançados na primeira metade de 2011. Segundo a agência Bloomberg, a INQ Mobile foi a empresa escolhida para a criação dos aparelhos, que podem ser distribuídos pela companhia americana de telecomunicações AT&T.

Os aparelhos viriam equipados com os aplicativos mais populares de acesso a uma das maiores redes sociais da internet. Ainda segundo a Bloomberg, a exibição dos aparelhos deve ser feita nos Estados no final deste ano e na Europa na primeira metade de 2011.

Anteriormente, Jaime Schopflin, porta-voz da rede social, havia anunciado que os planos da empresa incluíam apenas uma maior integração entre o Facebook e alguns fabricantes de celulares. No entanto, nenhuma menção sobre lançamento de celulares próprios, ou qualquer outro projeto futuro, foi feita.

A AT&T, segunda maior empresa do ramo nos Estados Unidos, ainda não tomou nenhuma decisão com relação ao assunto. A empresa de telefonia móvel, assim como a INQ Mobile, sediada em Londres, preferiu não comentar sobre o assunto.

Enquanto a AT&T não se decide, resta aos usuários aguardar ansiosos e torcer para que os planos dos celulares do Facebook não sejam apenas boatos e venham e se concretizar.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.