Facebook Messenger 5.0 leva diferentes melhorias para o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Messenger 5.0 leva diferentes melhorias para o iPhone

(Fonte da imagem: Divulgação/AppStore)

Nesta segunda-feira (28), o Facebook liberou a versão 5.0 do seu Messenger para iPhone, sendo que as melhorias feitas no software podem atrair muitas pessoas. Para começar, há um design novo para que o acesso e o compartilhamento de fotografias fiquem mais fáceis, resultando em uma quantidade menor de toques na tela do seu aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O download de stickers — aquelas imagens engraçadinhas que substituem partes das suas mensagens — também ganhou um atalho. Agora é necessário apenas tocar e manter o seu dedo pressionado para baixar o pacote de um sticker que foi mandado para você. Além disso, a nova versão do app conta com um sistema melhor de pesquisa por pessoas e grupos.

Contudo, a característica mais chamativa é o fato de que o Facebook Messenger 5.0 agora permite que as pessoas assistam a vídeos e os compartilhe dentro do próprio software. Caso você esteja interessado em instalar ou atualizar o programa no seu iPhone ou iPad, saiba que essa nova versão já está disponível — basta clicar no botão abaixo para ser direcionado para a análise feita pelo Baixaki.

Ainda segundo as informações divulgadas por fontes internacionais, essa atualização deve chegar na semana que vem para os aparelhos Android.

Baixar Facebook Messenger

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.