Não gostou do novo feed do Facebook? Saiba como voltar para o visual antigo

1 min de leitura
Imagem de: Não gostou do novo feed do Facebook? Saiba como voltar para o visual antigo

Se o novo layout do Facebook acabou não agradando tanto, basta manter a calma, afinal, nem tudo está perdido. Saiba que é possível voltar para o visual antigo da rede social através de uma simples extensão do navegador conhecida como OldNewsFeed. Ela funciona nos principais navegadores de internet, como Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer e Opera.

Para realizarmos os testes, baixamos o OldNewsFeed em dois navegadores: Chrome e Firefox. A extensão funcionou perfeitamente em ambos e, além disso, também tentamos executar a instalação no Internet Explorer, mas infelizmente a versão do navegador ainda não está disponível.

Mudando o visual do Facebook em poucos cliques

A primeira coisa que você deve fazer é baixar o OldNewsFeed no site oficial da própria ferramenta. Na parte inferior da página, faça o download da extensão clicando no ícone do navegador que você utiliza.

Depois que o download for concluído e autorizado por você, acesse a sua lista de extensões. No Chrome, clique no ícone com três linhas localizado no canto superior direito da tela, e, nas opções “Ferramentas” e “Extensões”, será possível conferir o OldNewsFeed ativo no navegador.

No Firefox, acesse o ícone laranja localizado no canto superior esquerdo da tela e a opção “Complementos”. Note na imagem abaixo que o OldNewsFeed também vai estar habilitado no navegador.

Após conferir a extensão no seu navegador, reinicie o browser para que todas as alterações sejam aplicadas sem qualquer tipo de problema.

Parece que a mágica realmente funcionou e conseguimos ter de volta o nosso querido e clássico visual do Facebook. Caso você mude de ideia, basta desabilitar o OldNewsFeed acessando a lista de extensões do seu navegador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.