Imagem de: Polícia interdita sede do Facebook após denúncia de suposta ameaça

Polícia interdita sede do Facebook após denúncia de suposta ameaça

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Zdnet)

A sede do Facebook em Menlo Park — cidade próxima a São Francisco, na Califórnia — teve a presença da polícia local na noite da última terça-feira, 11 de março, após o recebimento de uma potencial ameaça. As autoridades reforçaram a segurança do prédio e fizeram buscas, mas não acharam nada.

“Foi uma ameaça totalmente não crível e insubstancial”, disse Dave Bertini, porta-voz da polícia. “Não tenho sequer certeza de que ela foi direcionada ao campus de Menlo Park”, completou. Bertini não esclareceu à imprensa do que se tratava a tal intimidação.

Os oficiais chegaram ao local às 7h da noite e fecharam a entrada do campus com fita, enquanto procuravam por elementos suspeitos na área. Cerca de uma hora e meia depois, não encontrando nada que fosse digno de maiores preocupações, os funcionários foram liberados para irem embora. A empresa não fez comentários sobre o ocorrido.

Campus de Menlo Park

O Facebook montou sua sede oficialmente no antigo campus da Sun Microsystems em dezembro de 2011. Mais de 6 mil funcionários trabalham no local, fazendo da companhia uma das maiores geradoras de empregos na cidade.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Polícia interdita sede do Facebook após denúncia de suposta ameaça