(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Para marcar o lançamento do novo aplicativo noticioso do Facebook, o Paper (mais detalhes aqui), Mark Zuckerberg deu uma longa entrevista ao Bloomberg Businessweek. O criador da rede social falou sobre vários temas relacionados à companhia, incluindo sua tentativa fracassada de competir com o Snapchat, o Poke.

Aparentemente despreocupado com a falta de sucesso do aplicativo, Zuckerberg afirmou que o aplicativo foi “mais uma piada” do que algo sério. “Um grupo pequeno de pessoas criou ele como parte de uma hackatona, nós fizemos o lançamento e meio que abandonamos, ficamos sem mexer desde então”, concluiu.

Já sobre a decisão de fragmentar os aplicativos da companhia, Zuckerberg disse acreditar que “há muitas formas diferentes em que as pessoas desejam compartilhar [suas experiências] e comprimi-las em um único app azul não é o formato do futuro”. A conversa seguiu tratando de vários outros tópicos relacionados, então, caso você deseje saber mais sobre a visão de mundo da personalidade, clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).

Cupons de desconto TecMundo: