Facebook Messenger para Android ganha nova interface

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Messenger para Android ganha nova interface

Interface totalmente renovada finalmente chega ao Facebook Messenger (Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

O Facebook liberou a atualização do seu mensageiro para Android na Google Play conforme tinha anunciado em outubro. O app agora conta com uma interface completamente renovada, com um visual tracejado entre os estilos do Windows Phone, Skype e BBM.

A novidade já tinha sido disponibilizada para usuários que se inscreveram no Beta tester do app na ocasião do lançamento do programa na loja de apps do Android e agora está sendo liberada para todo o público.

Como você pode conferir, a interface agora conta com um novo sistema de navegação, que permite a você alternar entre a janela de chat e de pessoas disponíveis com mais facilidade. Fora isso, a ferramenta agora permite conversar com pessoas que não estão adicionadas como seus amigos no Facebook. Para isso, basta você digitar o número de telefone delas pelo Messenger.

Algumas outras novidades, como o som das mensagens, também estão disponíveis. Ainda assim, até o momento somente a versão em inglês do app parece estar sendo instalada pela Google Play. Fora isso, uma versão para iOS deve ser liberada em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.