Imagem de: Facebook Messenger para Android ganha nova interface

Facebook Messenger para Android ganha nova interface

1 min de leitura
Avatar do autor

Interface totalmente renovada finalmente chega ao Facebook Messenger (Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

O Facebook liberou a atualização do seu mensageiro para Android na Google Play conforme tinha anunciado em outubro. O app agora conta com uma interface completamente renovada, com um visual tracejado entre os estilos do Windows Phone, Skype e BBM.

A novidade já tinha sido disponibilizada para usuários que se inscreveram no Beta tester do app na ocasião do lançamento do programa na loja de apps do Android e agora está sendo liberada para todo o público.

Como você pode conferir, a interface agora conta com um novo sistema de navegação, que permite a você alternar entre a janela de chat e de pessoas disponíveis com mais facilidade. Fora isso, a ferramenta agora permite conversar com pessoas que não estão adicionadas como seus amigos no Facebook. Para isso, basta você digitar o número de telefone delas pelo Messenger.

Algumas outras novidades, como o som das mensagens, também estão disponíveis. Ainda assim, até o momento somente a versão em inglês do app parece estar sendo instalada pela Google Play. Fora isso, uma versão para iOS deve ser liberada em breve.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Facebook Messenger para Android ganha nova interface