Imagem de: Facebook testa novo botão Curtir em páginas da web

Facebook testa novo botão Curtir em páginas da web

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Softpedia)

O Facebook está testando um novo design do botão Curtir, com fundo azul e sem o icônico polegar em sinal positivo, em páginas da internet.

A mudança afeta apenas os sites externos que têm o link de redirecionamento para seus perfis na rede social. Em páginas de empresas, o novo botão pode ser visto substituindo o antigo, e até no iTunes o novo ícone já pode ser visualizado.

O novo design do botão afeta somente o plugin do Facebook em páginas externas e não muda em nada o visual da opção Curtir dentro da rede social.

Além de contar com um fundo azul escuro em substituição ao tom mais claro, o botão conta agora com a logo do Facebook no lugar do dedo polegar levantado.

Esse pode ser uma maneira da rede social diferenciar sua ferramenta de redirecionamento e “curtidas” na web, frente outras redes similares e serviços que imitam seus recursos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Facebook testa novo botão Curtir em páginas da web