Facebook testa função que permite editar postagens que já estão no ar

1 min de leitura
Imagem de: Facebook testa função que permite editar postagens que já estão no ar

Postagem foi corrigida depois de um erro percebido. (Fonte da imagem: AllFacebook)

Um funcionário do Facebook confirmou que a rede social está testando uma função que vai permitir aos usuários editar postagens que eles já fizeram há algum tempo. Ao que parece, isso deve funcionar basicamente da mesma forma que a edição de comentários, já disponível há algum tempo no site.

Dessa maneira, é de se supor que a função para edição de posts deve estar próxima de ser liberada para o público geral da rede social. Ainda assim, o funcionário se limitou a confirmar que de fato eles estão apenas testando a função. “Eu posso confirmar que isso é algo que estamos testando, mas não tenho nenhum detalhe a mais”, explicou.

Tudo isso aconteceu por conta de um vídeo da WWDC da Apple de 1997 postado por Nick Schrock, funcionário da empresa. Algum tempo depois, um amigo, também funcionário, o avisou sobre o erro e Schrock corrigiu os detalhes diretamente na postagem.

Com o acontecido, muitos usuários perceberam a alteração e a rede social confirmou a possibilidade de editar postagens ao AllFacebook sem relutância.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.