(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Amanhã (15) é o dia da tão aguardada conferência do Facebook que vai revelar o que a empresa de Mark Zuckerberg está “construindo” e não revela para ninguém. Faltando menos de 24 horas para o evento, as especulações sobre o que será apresentado também chegam à reta final.

O mais ambicioso dos rumores diz respeito a um smartphone próprio da rede social. Várias fontes teriam confirmado o fato: o aparelho seria um provável concorrente de celulares de baixo custo e teria até um sistema operacional móvel original.

Outro palpite é de que o Facebook vai apresentar o aplicativo Messenger para iPad, contando com todos os extras do mensageiro normal (emoticons, chats em grupo, troca de fotos e arquivos e até gravações de voz). Como não se trata de um lançamento tão grande quanto o prometido pela rede social, é provável que, se acontecer, o tal app seja uma das revelações secundárias.

A conferência do Facebook deve começar às 15 horas desta terça-feira (15), portanto fique de olho no Tecmundo para saber as novidades.

Cupons de desconto TecMundo: