Aplicativo permite chamadas de vídeo com até 16 contatos no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo permite chamadas de vídeo com até 16 contatos no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/MyEyes)

Durante as festas de fim de ano, familiares que estão em cidades e países diferentes buscam uma oportunidade para se falarem e desejarem bons votos para 2013. Nesse sentido, a startup de aplicativos mobile VTX possui a solução ideal para quem está longe da família, o MyEyes Talk, uma ferramenta gratuita para Facebook de chat e videoconferência.

Com a facilidade do aplicativo, que não necessita de nenhum tipo de instalação no computador do usuário, é possível conectar-se instantaneamente com até 16 contatos da rede social mais acessada no mundo por meio de uma chamada de vídeo, diminuindo assim a distância entre as pessoas. Também é possível comunicar-se por chat com todos os participantes.

“Nosso objetivo é facilitar a comunicação entre as pessoas, principalmente nessa época do ano, por meio da criação de aplicativos de uso intuitivo em plataformas já conhecidas”, afirma Leo Slezynger, diretor de parcerias e um dos fundadores da VTX Brasil.

Para começar a usar, é necessário apenas acessar a página do aplicativo no Facebook. Não é preciso criar uma conta ou preencher um cadastro. Depois, basta selecionar os contatos com os quais deseja estabelecer uma chamada de vídeo a partir da lista de amigos online.

Família MyEyes

Disponível para usuários de todo o mundo, o MyEyes Talk é uma novidade da família MyEyes, aplicativo que permite transmitir, ao vivo, vídeos no Facebook. Além de compartilhar em tempo real o que acontece, a gravação fica visível na timeline do usuário e pode ser assistida on demand.

Com mais de um milhão de usuários, está disponível para os navegadores e nas plataformas iOS (iPhone e iPad), Android, Windows Phone e RIM (BlackBerry). A ferramenta também pode ser usada em fanpages.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.