Facebook pode ganhar recurso para que você edite suas publicações

1 min de leitura
Imagem de: Facebook pode ganhar recurso para que você edite suas publicações

(Fonte da imagem: Reprodução/Shutterstock)

Você deve ter percebido que recentemente o Facebook ganhou um mecanismo que permite a edição de qualquer comentário feito em postagens ou fotos. De acordo com o jornal Los Angeles Times, a próxima novidade da rede social de Mark Zuckerberg pode ser a possibilidade de editar as suas publicações – as quais somente podem ser excluídas atualmente.

A dica da possível nova funcionalidade foi deixada por Vadim Lavrusik, gerente de produto da empresa, durante uma conferência de jornalismo e mídias sociais realizada em Las Vegas, nos EUA. O executivo se recusou a abrir o jogo sobre as futuras melhorias do Facebook, mas ele comentou que a empresa está sempre tentando implementar novos recursos pedidos pelos usuários da rede social.

“Eu posso dizer a vocês que os usuários têm pedido muito a capacidade de editar os seus status, e muitas vezes é assim que nós desenvolvemos as coisas. (...) Muitas vezes, o Facebook acompanha as atividades que seus usuários estão tentando fazer e responde construindo recursos que permitam a eles fazer essas coisas com mais facilidade ", disse Lavrusik.

Fontes: Los Angeles Times

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.