Nova ferramenta do Facebook permite que você marque postagens para ler depois

1 min de leitura
Imagem de: Nova ferramenta do Facebook permite que você marque postagens para ler depois

Recurso deve ser disponibilizado em todas as plataformas do Facebook (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Segundo informações apuradas pelo The Verge, o Facebook começou a implementar mais uma novidade. Ao que parece, a rede social passará a permitir que você guarde atualizações para que possa lê-las mais tarde, como se fosse um feed, por exemplo. O recurso está sendo disponibilizado tanto no site oficial como também na plataforma móvel do Facebook.

De acordo com alguns leitores do The Verge que já têm acesso à ferramenta nos tablets e smartphones, basta pressionar por alguns segundos em qualquer parte da atualização para que apareça a mensagem “Save it for later” (algo como “Guarde para depois”). Depois, tudo o que você deve fazer é abrir o menu do Facebook para que você tenha acesso à uma nova aba. Ali, estão todas as histórias que você marcou para ler mais tarde.

Já na interface principal da rede social, o processo é ainda mais simples, pois você só precisa clicar no botão “Save”, localizado logo abaixo da postagem, ao lado do tradicional botão “Compartilhar”. Em seguida, o post será gravado na seção “Saved” e basta ir até lá para ler tudo o que foi deixado para depois.

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.