As 10 personalidades mais populares do Facebook

3 min de leitura
Imagem de: As 10 personalidades mais populares do Facebook

Não basta ser famoso, é preciso ser popular e estar entre os nomes mais citados na maior rede social do planeta. O Facebook reúne hoje quase 1 bilhão de pessoas, mas falar para mais de 1 milhão de usuários ainda é um privilégio para poucos.

Para alguns artistas, o céu é o limite. Eles falam para mais de 40 milhões de pessoas com uma simples mensagem e, por conta disso, podem ser orgulhar de estar entre as personalidades mais influentes do Facebook. O Tecmundo listou quais são as 10 estrelas com maior número de “curtir” em suas fanpages confira o nosso ranking:

1) Eminem: 59,9 milhões

O rapper norte-americano Eminem pode se orgulhar de ostentar o título de personalidade mais popular do Facebook. Com impressionantes 59,9 milhões de fãs, o cantor usa a sua página pessoal para divulgar datas e locais de shows, videoclipes e vídeos curiosos. O ritmo de postagem também é leve: em média 10 novidades por mês.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

2) Rihanna: 59,2 milhões

A cantora é a segunda personalidade mais popular do Facebook. Com 59,2 milhões de fãs acompanhando as suas postagens, a equipe de Rihanna adota a mesma linha de trabalho do cantor Eminem: postagens eventuais, pouco menos de 10 por mês, e foco em videoclipes e datas dos shows de suas turnês.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

3) Shakira: 53,2 milhões

Quase chegando à marca de 53,2 milhões de “curtir”, a cantora Shakira vem crescendo na rede social e recentemente passou para a terceira posição. As postagens da página da cantora colombiana são feitas pela sua equipe, e o ritmo de atualização é semanal. Vídeos, entrevistas e participações da cantora em programas de TV são a maior parte do conteúdo postado.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

4) Lady Gaga: 52,9 milhões

A cantora Lady Gaga ainda é um dos nomes mais procurados na internet, mas sua popularidade, embora alta, parece estar estagnada nos últimos meses, uma vez que ela foi ultrapassada por Shakira na lista. O ritmo de atualização também é semanal e, como diferencial, além de clipes e entrevistas, a cantora eventualmente posta fotos suas. Lady Gaga tem quase 53 milhões de “curtir”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

5) Michael Jackson: 51 milhões

O eterno Rei do Pop não viveu para desfrutar de sua majestade no Facebook. Entretanto, sua equipe de trabalho mantém a página atualizada, com postagens quase diárias. Além de relembrar momentos da carreira do cantor, as notícias incluem links para vídeos históricos e curiosidades relacionadas ao artista.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

6) Cristiano Ronaldo: 47,1 milhões

O jogador português Cristiano Ronaldo é a personalidade do mundo esportivo com maior número de fãs no Facebook. Sua página pessoal soma mais de 47 milhões de “curtir” e as atualizações são feitas pelo próprio jogador. Sua frequência de postagens é pequena: um post por dia no máximo, algumas vezes por semana.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

7) Justin Bieber: 45,6 milhões

Provando que os cantores estão entre as personalidades mais populares do planeta, Justin Bieber também conseguiu reunir uma legião de fãs em sua página pessoal. Já são mais de 45 milhões de pessoas que acompanham as atualizações do astro da música pop. A maior parte das postagens é feita por ele mesmo, mas a equipe do cantor também disponibiliza conteúdo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

8) Katy Perry: 45,4 milhões

A cantora Katy Perry, que recentemente lançou nos Estados Unidos um documentário sobre a sua carreira, é a oitava colocada na lista das personalidades mais populares. Sua fanpage ultrapassou a marca de 45 milhões de “curtir”. Os fãs podem comprar produtos oficiais e assistir a todos os clipes da cantora.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

9) Akon: 41,1 milhões

O cantor Akon é o nono colocado da lista, com sua fanpage já tendo chegado à marca de 41,1 milhões de “curtir”. A maior parte do conteúdo é postada pela equipe do cantor, mas Akon também posta eventualmente fotos e comentários sobre a sua vida pessoal. O ritmo de atualização é devagar, com pouco menos de cinco postagens por mês.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

10) Lil Wayne: 39,7 milhões

O último nome desta lista é também o de um cantor. O rapper Lil Wayne está muito próximo de alcançar a marca de 40 milhões de “curtir”. Diferente do que boa parte das grandes estrelas faz, Lil Wayne prefere cuidar das suas postagens no Facebook, mas ele compartilha no máximo uma novidade por dia.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Fonte: Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.