App Center do Facebook chega ao Brasil nas próximas semanas

1 min de leitura
Imagem de: App Center do Facebook chega ao Brasil nas próximas semanas

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

App Center, a recém-lançada página de aplicativos do Facebook, já pode ser acessada e até está traduzida para o português, mas o serviço ainda não foi oficialmente integrado aos perfis brasileiros. Agora, o site divulgou quais os próximos alvos dessa “loja virtual” – e o Brasil está entre os selecionados.

A seção, que conta com os maiores jogos e acessórios da rede social, acaba de ser ficar disponível não só para os Estados Unidos, mas também em Austrália, Canadá, Índia, Irlanda, Nova Zelândia, África do Sul e Reino Unido (países onde a língua inglesa é nativa ou mais frequente). Já Brasil, França, Alemanha, Rússia, Espanha, Taiwan e Turquia terão o App Center a partir das próximas semanas.

O serviço poderá ser acessado na coluna de opções localizada à esquerda da tela, juntamente com seus grupos e aplicativos. Uma versão para tablets e smartphones será incorporada simultaneamente.

Desenvolvedores

Depois do sucesso estrondoso de jogos como Farmville e SongPop, quem desenvolve aplicativos para o Facebook está cada vez mais esperançoso em fazer fortuna com o site.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Pensando nisso, a rede social melhorou a ferramenta de localização para desenvolvedores, possibilitando que seu trabalho seja conhecido em todo o mundo. Agora, você pode obter uma tradução automática para nome, função e descrição na própria página de cadastro do aplicativo, sendo possível escolher os idiomas.

Fonte: Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.