Aplicativo vasculha seu Facebook para criar estatísticas legais sobre você

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo vasculha seu Facebook para criar estatísticas legais sobre você

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

O Facebook passou por uma grande reformulação visual e funcional com a Timeline, permitindo que as pessoas organizem suas vidas de forma cronológica. Porém, a rede social mais popular do planeta não oferece estatísticas sobre as informações do que você e seus amigos publicam lá. E os seres humanos amam estatísticas, ainda mais quando se trata de suas próprias vidas.

Um novo aplicativo chamado Gabi, que está sendo lançado exclusivamente para o iPhone, promete mudar essa história. O programa oferece muitos dados relevantes sobre o que você e seus contatos preferem, curtem e compartilham no Facebook. Através dele você poderá descobrir qual dos seus amigos é o maior “curtidor” de fotos e status que você postou, por exemplo.

Detalhes pequenos de todos nós

Um dos recursos mais legais chama-se “Fans”. Através dele, você poderá ver quais são seus amigos que mais estão interagindo com suas fotos, vídeos, links e status. Também é possível ver quais dos seus posts e fotos são mais populares dentro da sua própria rede de amigos.

E que tal descobrir afinidades? Através do Gabi você consegue visualizar facilmente quais dos seus amigos tem o gosto musical mais parecido como seu. Descubra também quais livros, filmes e programas de TV são apreciados pelo maior número de amigos.

Também é possível ver coisas bem específicas, como “Quais são as amigas solteiras do signo de Aquário que estão no meu perfil”, entre outras informações milimétricas. Enfim, estatísticas, estatísticas, estatísticas.

Agregador de conteúdo

Gabi também consegue agregar o conteúdo dos melhores links e vídeos compartilhados por seus amigos do Facebook, permitindo, também, que você visualize os links mais curtidos. Isso também funciona com status, vídeos, eventos e fotos.

Além disso, você pode selecionar o período do qual deseja visualizar essas informações. Quais foram os links dos meus amigos mais curtidos hoje? E durante a semana? E de todos os tempos? Assim, este aplicativo se torna uma ótima maneira de ver links e fotos que mais estão se propagando dentro da sua própria rede.

O aplicativo pode ser acessado através deste link e custa US$ 0,99 (dois reais, aproximadamente). Por enquanto, nenhuma informação foi divulgada pela empresa sobre o lançamento do programa para outras plataformas.

Fonte: iTunes, Gabi

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.