(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook e Opera)
A próxima operação financeira do Facebook pode levá-lo a um mercados mais competitivos do mundo da tecnologia. De acordo com fontes confiáveis do site Pocket-lint, a rede social de Mark Zuckerberg está interessada na compra do navegador Opera.
Com isso, a empresa, que entrou recentemente no mercado público de ações, concorreria com produtos já bastante estabelecidos entre o Google, Microsoft, Mozilla e Apple. Lembrando que o maior destaque do Opera é seu navegador móvel – e integrações entre ele e as atualizações em redes sociais podem ser interessantes para o Facebook.
Apesar de ainda serem rumores, como já entrou no mercado de fotos com o Instagram e de buscadores com a parceria com o Bing, ter um navegador próprio seria uma ação natural para a empresa.
Fonte: Pocket Lint
Cupons de desconto TecMundo:
- Seu novo Android está aqui: descontos em Smartphones
- Eletrodomésticos: frete grátis e descontos especiais
- Gamer, aqui é o seu espaço: Games, Notebooks e Acessórios com desconto
- Clube do Ricardo: eletrônicos e eletrodomésticos em promoção
- Fast Shop: descontos para você e sua casa
- Centauro: descontos em suplementos, artigos esportivos e tênis
- oBoticário: descontos em maquiagens, perfumes e kits de presentes