Zuckerberg continua se vestindo como na época em que fazia faculdade (Fonte da imagem: Wikipedia)

Como reportado pelo The Times of India, o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, declarou para a Bloomberg TV que Mark Zuckerberg se comporta de maneira imatura ao comparecer em reuniões com investidores usando blusa de moletom e jeans. “Na verdade, ele tem mostrado para os investidores que não se importa muito com eles”, afirma Pachter.

Tempos atrás, o CEO do Facebook foi destaque na imprensa por chegar atrasado a uma reunião com um grupo de investidores. O fato não seria notícia, caso não tivesse um detalhe adicional e, digamos, extravagante: para a ocasião, Zuckerberg estava de  pijamas.

Quando se reuniu com o presidente dos EUA, Barack Obama, o cocriador do Facebook parecia mais arrumado, vestindo camisa, jaqueta e até mesmo uma gravata. Porém, não dispensou jeans e tênis. De certa forma, o comportamento do jovem empresário lembra o de Steve Jobs, cujo uniforme de trabalho era a tradicional blusa preta de gola rolê, combinada com tênis e calças jeans.

De acordo com o jornal, os investidores de Nova York também reclamam das longas esperas que devem enfrentar até conseguirem uma reunião com os executivos da rede social.

Fonte: The Times of India

Cupons de desconto TecMundo: