Aplicativo ajuda você a conhecer solteiros no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo ajuda você a conhecer solteiros no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Yoke)
Além de servir como um meio de entrar em contato com os amigos e publicar imagens engraçadas, o Facebook também pode servir como uma plataforma para promover encontros e novos namoros. Para tornar esse processo mais fácil, Rob Fishman e Jeff Revesz desenvolveram o aplicativo Yoke, que ajuda você a achar pessoas solteiras na rede social.

Não é preciso criar nenhuma espécie de registro especial para que o software passe a funcionar: basta selecionar cinco fotos de seu perfil para participar da brincadeira. O resto dos dados necessários é retirado automaticamente das informações que você torna públicas em seu perfil no site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Finalizado o processo, o aplicativo começa a indicar todos os amigos (ou amigas) solteiros de seus contatos na rede social. A ordem de exibição dos resultados é baseada nos gostos em comum que você tem com outra pessoa, deixando em segundo plano as opções “Curtir” semelhantes e os contatos compartilhados.

Atue como um verdadeiro Cupido

Segundo os criadores, o Yoke é excelente para encontrar parceiros que compartilham gostos mais obscuros, como bandas praticamente desconhecidas, autores estrangeiros e filmes independentes. Para tornar o processo de escolha mais eficaz, é possível enviar mensagens aos amigos em comum perguntando detalhes sobre o perfil escolhido ou pedindo que eles ajudem você a se apresentar.

O aplicativo não serve somente para quem procura um novo par, também atuando como uma plataforma responsável por apresentar pessoas com gostos semelhantes. Além disso, é possível agir como um verdadeiro Cupido e usar o software para apresentar conhecidos que parecem combinar entre si.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.