Facebook Messenger ganhou várias novidades para videochamadas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Messenger ganhou várias novidades para videochamadas [vídeo]
Imagem: Facebook

Fazer chamadas em vídeo através do Facebook Messenger está para se tornar uma experiência bem mais divertida graças a uma série de novidades anunciadas pela própria empresa de Mark Zuckerberg. Entre as adições citadas pela empresa, temos desde reações animadas e filtros até máscaras, efeitos e captura de telas.

Como você pode conferir pelo vídeo abaixo, o funcionamento de todas essas ferramentas é bastante simples. O sistema de reações, por exemplo, adiciona emojis animados que reagem de maneiras diferentes, de acordo com você estar ou não presente na tela. Já os filtros, como o nome diz, apenas adicionam algumas alterações de cor extremamente simples.

Quanto às máscaras e efeitos? Bem, é só pensar algo no estilo do que costumamos ver no Snapchat. Além de ganhar orelhas e focinho de animal, também há como adicionar diferentes tipos de enfeite para a cabeça ou até brincar com efeitos animados de estrela, corações e outros.

Por último, mas não menos importante, o Facebook Messenger também ganhou a já mencionada captura de telas. Aqui não tem segredo: é só clicar no botão da câmera para salvar uma imagem da transmissão que você está fazendo.

Se você gostou de tudo isso, basta checar seu Messenger. A novidade já está disponível, então é só começar a brincar com tudo o que o software tem a oferecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.