Durante a VidCon, evento realizado recentemente e voltado para criadores de vídeos, o Facebook anunciou o desenvolvimento de um aplicativo destinado aos que se dedicam a produzir esse tipo de conteúdo.

De acordo com o que foi mencionado, a nova ferramenta dará aos profissionais que geram conteúdos em vídeo a possibilidade de usar vários recursos, incluindo um voltado à criação de introduções e a possibilidade de adicionar adesivos personalizados. Também há uma aba intitulada Community, na qual o criador do vídeo pode interagir com outras pessoas utilizando o Facebook, o Instagram ou o Messenger, bem como a opção de usar o Facebook Live.

“Nunca houve um período tão bom para ser um criador de conteúdo no Facebook. Com o Facebook, podemos nos conectar e criar uma comunidade com o seu público, além de contar histórias que são sociais, pessoais e autênticas”, explicou Daniel Danker, diretor de produtos do Facebook, durante o evento.

A ideia é que esse aplicativo esteja disponível para o público em algum momento do final do ano

Segundo informações divulgadas, a ideia é que esse aplicativo esteja disponível para o público em algum momento do final do ano, mas não houve uma menção de data específica para que isso aconteça.

Cupons de desconto TecMundo: