Nova caixa de entrada lhe permite gerenciar Facebook, Messenger e Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Nova caixa de entrada lhe permite gerenciar Facebook, Messenger e Instagram
Imagem: ODIG

O Facebook acaba de inaugurar uma caixa de entrada remodelada para usuários corporativos. Graças a essa atualização, as empresas poderão, a partir de agora, gerenciar interações recebidas na plataforma, no Messenger e no Instagram em uma única interface, o que vai facilitar bastante a vida de quem trabalha na área de mídias sociais — afinal, nada mais chato do que ficar pulando de rede em rede para responder aos seus fãs.

Como você pode conferir na imagem logo abaixo, a nova caixa de entrada é separada em quatro guias, sendo que a primeira agrupa todas as interações e as outras três são dedicadas a cada um dos serviços citados. É possível responder a comentários do Facebook, postagens de visitantes, críticas, mensagens e comentários do Instagram, tudo sem ter que fechar o aplicativo atual e de uma maneira bem transparente.

Nova caixa de entrada é bastante intuitiva

A caixa de entrada atualizada será lançada globalmente para todos os usuários do aplicativo Gerenciador de Páginas nas próximas semanas. Porém, você já pode começar a conectar suas contas do Facebook e do Instagram. Basta clicar no ícone de mensagens na parte inferior da página enquanto estiver no app e, em seguida, navegue até a guia Instagram onde será solicitado a fazer login.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.