Facebook testa opção que permite saber assuntos mais debatidos por amigos

1 min de leitura
Imagem de: Facebook testa opção que permite saber assuntos mais debatidos por amigos

Estar em uma rede social significa interagir com outras pessoas, e a equipe do Facebook pretende levar isso ainda mais a sério em um futuro próximo. Uma descoberta feita pelo site Mashable revelou que a empresa pretende incluir uma opção intitulada “What friends are talking about” (“sobre o que os seus amigos estão falando”, numa tradução literal) ao serviço.

Como é possível ver na imagem a seguir, a versão para Android da rede social (e possivelmente outras) recebeu uma área especial que reúne todas as mensagens de seus amigos, um pouco abaixo da barra que pode ser visualizada no topo. Com isso, você poderá ver um trecho daquilo que foi publicado pelo conhecido (a mensagem inteira é exibida caso ela seja selecionada) e quantas respostas aparecem na sequência.

A área onde serão exibidas as conversas dos amigos terá um visual mais ou menos como o que é visto na imagem acima

Até o momento, não se sabe quando o Facebook pretende disponibilizar essa novidade aos usuários. Entretanto, tendo em vista que boa parte dos recursos testados aparecem na rede social pouco tempo depois talvez não seja necessário esperar muito.

E você, o que achou dessa novidade? Acredita que ter uma ideia daquilo que os amigos estão falando realmente pode ajudar a participar de cada vez mais conversas? Deixe a sua opinião no espaço a seguir, destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.