O Facebook Messenger tem um jogo secreto! Veja como acessá-lo

1 min de leitura
Imagem de: O Facebook Messenger tem um jogo secreto! Veja como acessá-lo
Imagem: About Croatia

A mais recente atualização do aplicativo mobile Messenger, o recurso de chat do Facebook, trouxe um pequeno jogo de futebol escondido. Como estamos em época tanto de Eurocopa 2016 quanto de Copa América Centenário, nada mais justo do que dar um leve bônus aos fãs do esporte, não é mesmo?

O jogo é super simples: você comanda uma bola de futebol com toques do dedo na tela e precisa fazer "embaixadinhas", controlando ela no ar e sem deixar cair. O seu desempenho é medido por um placar em azul e vários emojis e efeitos visuais reagem se você está indo bem ou não.

Participar é muito fácil. Tudo o que precisa fazer é mandar um emoji isolado de bola de futebol em qualquer conversa e tocar nele com o dedo. Isso vai abrir automaticamente o game! Veja abaixo:

Vale lembrar que isso não funciona no PC e nem se você acessar o Facebook por algum navegador mobile. É preciso baixar e instalar o Messenger no tablet ou smartphone com Android e iOS.

O recorde é mantido para consulta e até aparece nas janelas de conversa, criando uma disputa entre os contatos. Pode parecer moleza, mas acredite: o game é mais difícil do que parece.

Mande o emoji, toque na tela e comece a partida.

Download do Messenger

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.