Lembra que, em abril deste ano, surgiu na rede uma notícia dizendo que o Facebook tinha planos de realizar uma grande mudança visual no feed de notícias? Pois bem, parece que essa alteração realmente será feita, e um usuário que teve acesso a essa nova versão compartilhou algumas imagens do que está por vir. 

Como é possível visualizar nas imagens disponibilizadas no perfil do Twitter de GJ Koojiman, a rede social vai separar as postagens em diversas categorias, como televisão, música e viagem. Ao acessar uma dessas, será possível ter acesso a itens dentro de outras categorias menores: no caso de "viagem", por exemplo, são apresentadas opções como aventura, viagens aéreas, viagens com tudo incluso, caçadas, inspirações e muitas outras.

Segundo informações divulgadas pelo site The Next Web, o usuário é livre para deixar de lado o sistema de navegação. Porém, as mensagens que aparecerem no feed principal vão trazer marcadores que indicam em qual categoria ela pode ser encontrada, ajudando a visualizar outros tópicos que tenham relação com o assunto lido. 

Vale lembrar que estamos falando de uma adição que ainda está em período de teste. Sendo assim, há a possibilidade de vermos algumas modificações quando ela realmente estiver disponível para todos os que acessam a rede social.

E aí, o que você achou do novo feed de notícias do Facebook? Curtiu? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: