Será? Facebook Messenger pode ter ‘conversas secretas’ e transações

1 min de leitura
Imagem de: Será? Facebook Messenger pode ter ‘conversas secretas’ e transações

Se a descoberta de algumas mensagens em códigos forem os indicativos para o que pode acontecer com o Facebook Messenger no futuro, há grandes chances de que ele receba uma opção de iniciar “conversas secretas”, bem como a possibilidade de realizar transações financeiras dentro do aplicativo da rede social.

As informações em questão são cortesia do site The Information, e não há nenhum tipo de indício daquilo que está relacionado ao bate-papo secreto. Entre os palpites que estão rodando a rede podemos encontrar um sistema de envio de mensagens criptografadas, ou até mesmo a possibilidade de usar senhas para proteger algumas conversas.

Quanto ao sistema de pagamento dentro da rede social, esse deve dar aos usuários a possibilidade de efetuar pagamentos móveis ou mesmo realizar compras via Facebook (seria essa uma medida para enfrentar o Apple Pay e o Android Pay?). Como no caso anterior, não há nenhum outro detalhe a respeito dessa possível novidade para o aplicativo, e os dados mencionados aqui são meros palpites.

Vale mencionar que, até o momento, o Facebook não se manifestou sobre as opções supracitadas. Sendo assim, as informações encontradas nesta notícia devem ser tratadas como rumores.

E aí, acharia bacana o Facebook Messenger ter opções de conversa secreta e pagamentos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.