Facebook adiciona novo game de basquete ao Messenger

1 min de leitura
Imagem de: Facebook adiciona novo game de basquete ao Messenger

Há alguns meses, o Facebook passou a adicionar pequenas brincadeiras ao Messenger como forma de diversificar o aplicativo. Entre elas, estava a possibilidade de enviar uma figura engraçada aleatória digitando o termo “@dailycute” em uma janela de chat ou desafiar seus amigos para uma partida de xadrez com o comando “@fbchess”.

Nesta sexta-feira (18), a companhia decidiu expandir a ideia e adicionou a possibilidade de convidar contatos para ver quem faz mais cestas em uma espécie de partida de basquete. Não há um comando específico para ativar a novidade: você deve encontrar o emoji em forma de bola e enviá-lo à pessoa que deseja desafiar.

Para vencer, você deve fazer gestos que consigam enviar a bola a seu alvo de forma correta — basta um erro para que sua pontuação volte a zero. Toda vez que você ou seu adversário conseguir um novo recorde, o Messenger envia uma notificação que mostra detalhes sobre ela.

A novidade está disponível tanto para usuários de desktops quanto para quem utiliza o Messenger em dispositivos mobile. No entanto, parece que ela ainda não está aparecendo para todos os perfis conectados, indício de que o novo jogo pode estar sendo liberado em diversas “ondas” pela empresa.

Você conhecia esses pequenos segredos do Messenger? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.