Facebook Lite atinge 100 milhões de pessoas e Brasil está no TOP 5

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Lite atinge 100 milhões de pessoas e Brasil está no TOP 5

Nesta quarta-feira (9), o Facebook anunciou que o Facebook Lite alcançou 100 milhões de pessoas ativas mensalmente, menos de nove meses depois de seu lançamento.

Com esse número, essa foi a versão do Facebook que cresceu e atingiu essa marca mais rápido. O Brasil está entre os cinco países que mais usam a versão do aplicativo, juntamente com Índia, Indonésia, Filipinas e México.

O Facebook Lite suporta agora mais de 50 idiomas, tem menos de 1 MB e está disponível em mais de 150 países na América Latina, Ásia, África e partes da Europa. Hoje, também estão sendo anunciadas novas funções para o Facebook Lite, incluindo suporte para vídeo, upload de múltiplas fotos, ampliar as fotos com um toque, emojis, entre outras.

O Facebook Lite foi apresentado em junho de 2015 para tornar ainda mais fácil para as pessoas acessarem o Facebook em telefones mais antigos e em conexões mais lentas. Em muitas áreas, a rede pode ser lenta ou incapaz de suportar todas as funcionalidades disponíveis no Facebook para Android, dessa forma, o Facebook Lite oferece para as pessoas um experiência sólida no Facebook, mesmo quando a velocidade da banda larga está em nível mínimo.

Via assessoria

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.