Aqueles que utilizam o Messenger do Facebook em aparelhos com sistema Android terão novidades em breve. Em uma mensagem publicada na rede social por David Marcus, vice-presidente de produtos de mensagens na empresa de Mark Zuckerberg, foi feito o anúncio de que o aplicativo passará por uma mudança visual. 

De acordo com as imagens divulgadas (e que você confere mais abaixo), a ideia foi fazer o visual do aplicativo se adequar ao Material Design, a nova linguagem visual do sistema operacional da Google. Nas palavras do executivo, essa era uma novidade esperada por muitos usuários. 

“Qualquer grande redesign de um aplicativo essencial usado por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é meticulosamente difícil, e é por isso que tomamos todas as precauções para que você realmente aproveite esta evolução. Esse novo visual começará a ser disponibilizado a partir de hoje [a mensagem data de 7 de março]”, comentou Marcus. 

Até o momento, nada foi dito sobre a chegada de tais mudanças aos aparelhos que possuem iOS ou Windows como sistemas operacionais.

O que você achou do novo visual do Messenger para Android? Curtiu as mudanças? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: