Guia: como ser o estranhão do Facebook

2 min de leitura
Imagem de: Guia: como ser o estranhão do Facebook

A zoeira já é uma parte essencial do brasileiro na internet. Contudo, existem vários níveis de zoeira. Infelizmente, a mais especial e deliciosa é a menos utilizada: ser esquisitão, estranhão e até assustador para os seus amigos. Não tem nada melhor do que simplesmente deixar outra pessoa pensando: "Mas que m*rda é essa?", ou "Esse cara não bate bem das bolas".

Todos nós trabalhamos, estudamos ou fazemos coisas que tomam um bom tempo de nossas vidas. Por isso, temos que utilizar a internet para deixar a vida mais leve e se divertir um pouco. Vamos deixar de lado os gatinhos felizes, os vídeos de bebês sorrindo e aquelas comidas deliciosas que alguns canais costumam postar. Agora, é a hora de ser o bichão da timeline. Ser o cara que as pessoas têm medo. Neste guia, vamos lhe ensinar a ser o esquisitão do Facebook. Siga os passos, escolha um bom alvo e dê boas risadas.

Seu rosto

O primeiro passo é escolher um amigo na rede social. Aliás, quanto mais distante, mais estranho você vai parecer. A ideia é: poste uma selfie sua na timeline da pessoa. Normal, possivelmente com os olhos levemente arregalados. Também não poste em horários comerciais: cole a foto na timeline bem cedo ou bem de madrugada — durante a madrugada, o efeito "creepy" é dobrado.

Poste durante uns dois ou três dias. No mesmo horário, sem comentar qualquer resposta. Apenas poste, cara. A reação é mais ou menos a seguinte.

No caso, vocês podem ver a resposta, "Mas oi?!?!?". Isso continuou por alguns dias, com postagens durante a madrugada. O engraçado é que ele simplesmente ignorou as minhas postagens quando nos encontramos "ao vivo". Contudo, depois de algum tempo, quando confrontado, respondeu: "isso tudo foi muito estranho". Por dentro, você vai rir como o inferno. Garantido.

Fotos de casamento

O seu Facebook deve estar recheado de casais maravilhosos. Por isso, aproveite aquelas fotos que eles estão celebrando algo bacana, aquelas que aparecem só os dois em um momento único, e marque você mesmo na imagem. Isso é algo, no mínimo, muito estranho.

Estranhão e stalker

Todo mundo fuça a vida de todo mundo no Facebook. Porém, é como uma verdade velada. Quando você dá indícios de que faz algo assim, a situação fica constrangedora. Por isso, nada melhor para dar essa prova. Comente algo aleatório em uma foto extremamente antiga.

Comentários

Comente em eventos mais antigos possíveis. Veja só, uma formatura e um nascimento são eventos sensacionais, deixe o seu comentário por lá e deixe o dia da pessoa mais feliz! Basta ir em "Sobre", depois "Acontecimentos" para selecionar os melhores.

Endereço e namoro

Peça o endereço da pessoa que já deve estar pensando em acionar a polícia.

Agora, peça ela em namoro.

Cutucadas

Você ainda lembra como cutucar alguém no Facebook? Pois bem, abuse desse recurso com o alvo selecionado. Olhe só o que acontece.

Se você seguir todos esses passos, temos certeza que vai dar boas risadas. A questão é: você aguenta ser o esquisitão do Facebook? Se tiver mais dicas, diga aqui embaixo para aumentar a nossa lista.

Você sabe outras maneiras de garantir boas risadas no Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.