Jovem esfaqueia namorado até a morte por culpa de ciúmes no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Jovem esfaqueia namorado até a morte por culpa de ciúmes no Facebook
Imagem: Metro

Uma cabeleireira da região de Heysham, Lancashire, acabou por levar uma discussão com seu namorado às últimas consequências, matando-o com uma facada no peito em um ato de fúria. O motivo da briga? Ele ficava demais no Facebook, segundo o jornal Metro.

Terri-Marie Palmer, de 23 anos, teria começado a discussão que levou à morte de Damon Searsons, de 24 anos, por ciúmes. Terri teria se sentido enciumada por receber pouca atenção de seu namorado, que preferia postar fotos seminuas no Facebook e fazer muitas amigas garotas na rede social.

Após o ataque, Terri ligou para a polícia e pediu uma ambulância, dizendo que o esfaqueou acidentalmente enquanto os dois estavam “fazendo bagunça”. Analisando as postagens feitas por ela minutos antes, no entanto, o júri encarregado do caso acabou por achar muitos motivos que indicavam ser mais do que um acidente.

Entre as mensagens escritas por ela, estavam posts como “Ele me enche o s*** sentando na frente do Facebook, me ignorando completamente quando eu estou falando com ele” ou “Tudo o que ele faz é sentar ali e adicionar toneladas de garotas”. O ataque teria ocorrido pouco depois, enquanto Searsons verificava suas mensagens.

A irritação da jovem não era recente, vale notar. Desde que haviam passado a morar juntos, em julho de 2015, Terri teria começado com as postagens reclamando do relacionamento e como ele a fazia infeliz. Tudo isso, por sua vez, levou o júri a declará-la culpada, sentenciando-a à vida na prisão, com um cumprimento mínimo de 12 anos antes de ela ser considerada para condicional.

Seja como for, fica aqui o conselho: às vezes, é melhor dar menos atenção para o que está acontecendo na tela de seu celular.

Você acha que seu(a) namorado(a) passa tempo demais no Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.